quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Teste a Hellion Surf

Bom dia,

Ontem fui testar a minha nova Vaga e como não poderia deixar de ser, fui para um pesqueiro onde com ajuda do Peixe até a poderia levar ao limite.

No lançamento, fiquei extraordinariamente satisfeito e surpreendido, não preciso de fazer grande esforço físico para colocar uma chumbada de 150/180 gr a cerca de 100 metros de terra.

Tive a sorte, de ferrar uma Corvina de 1,1Kg, deixei-a bater bem e assim que a ferrei bem deixei-a vir a "resmungar" pelo caminho, enrolando bastante devagar e por vezes até quase parado para a sentir a afundar.

Trabalho de ponteira fantástico, acompanhado com um toque de subtileza, esta elegante cana destaca-se agora ainda mais, no lote das minhas canas favoritas.

Abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário